Vice prefeito Aluísio Silva assumirá o comando de Açailândia por 5 dias

O prefeito Juscelino Oliveira comunicou nesta quinta-feira (30) sua licença à Câmara Municipal por questões de saúde

Juscelino-e-Aluisio

Através do Ofício n° 3531/2017, o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira comunicou a Câmara Municipal, por meio do presidente Josibeliano Chagas Farias (Ceará), sobre sua licença para tratamento de saúde. O comunicado é um cumprimento da Lei Orgânica do Município.

No documento, o chefe do executivo informa que estará de licença em um período breve, de apenas cinco dias, começando no dia 01 de dezembro (sábado), até a próxima terça-feira (05). Também foi anexado ao ofício o Boletim médico comprovando o atual quadro clínico de Juscelino, e a necessidade de repouso nos próximos dias.

“Como princípio de base, cabe-nos, nesta oportunidade, ressaltar que tão logo haja a recuperação de sua saúde, o Prefeito continuará demostrando o empenho habitual que sua Excelência tem empreendido ao longo de sua gestão à frente do mandato que lhe foi conferido pelo povo desta cidade, de modo a evidenciar a responsabilidade e seriedade que orienta seu comportamento durante o desempenho de suas funções executivas”, afirma Juscelino em ofício.

Com a licença, o vice-prefeito Aluísio Silva Sousa, assumirá o comando do município de Açailândia pela primeira vez. Aluísio que já foi vereador por cinco mandatos e presidente da Câmara Municipal tem manifestado por meio de suas redes sociais toda a preocupação com a saúde do prefeito, sempre desejando votos de breve recuperação ao mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *