Uber chega a Imperatriz: Serviço promete aquecer o setor de transporte alternativo

Para avaliar a qualidade e preço, uma equipe do Jornal Correio solicitou um carro Uber nos primeiros minutos de liberação do serviço

730_13906_1514621514

O serviço de transporte alternativo Uber chegou a Imperatriz na quarta-feira (22) do mês de novembro. A partir do início da tarde, o transporte já estava disponível atendendo solicitações, exclusivamente, pelo aplicativo. Foi uma novidade para a cidade que aguardava já há alguns meses. Em julho, a empresa anunciou o cadastramento de motoristas.

Para avaliar a qualidade e preço, uma equipe do Jornal Correio solicitou um carro Uber nos primeiros minutos de liberação do serviço. O ponto de partida foi a rua Godofredo Viana, local movimentado do centro urbano. O destino final: Imperial Shopping. O carro do Uber demorou aproximadamente 2 minutos para chegar ao ponto de partida. O aplicativo acaba indicando o carro mais próximo do cliente e fazendo essa triagem.

A corrida demorou 17 minutos e custou ao todo R$ 9,95 – sem qualquer cupom de desconto ou vale presente. Para fazer a comparação, nossa equipe voltou com um táxi comum. O tempo de corrida foi semelhante, 20 minutos, e o valor cobrado ao final R$ 22. Ambos motoristas foram bem-educados, solícitos e a qualidade do carro não deixou a desejar. Entretanto, para aqueles que querem economizar, o Uber pode ser uma alternativa, sendo até mais barato que os mototáxis.

Fonte: Correio Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *