Três assassinatos são registrados em Açailândia neste fim de semana

1 foto 1Mais um final de semana é marcado pela violência e crueldade. Uma onda de assassinatos e criminalidade tem crescido e se tornando mais comum entre a população, que se sente a cada dia mais vulnerável e a mercê dos bandidos. Só nesse fim de semana três assassinatos foram registrados em Açailândia.

No início da madrugada desta sexta feira, 10, por volta das 00h20, um homem identificado como Ariclenes Rocha Santos, de 31 anos, conhecido como Kener, foi morto a tiros no bairro Plano da Serra.

Ariclenes Jesus foi morto por dois indivíduos que passavam a pé. Um dos elementos sacou uma arma, segundo testemunhas oculares, e em seguida disparou cerca de cinco tiros na região torácica da vítima, que não teria esboçado qualquer reação.

Após o crime os responsáveis pela morte do rapaz fugiram do local. Ariclenes ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na manhã do sábado (11) o segundo assassinato foi registrado. O corpo de um jovem foi encontrado morto no bairro Piquiá, com marcas de tiros.

E no fim da tarde de sábado, por volta das 17 horas, o jovem Jhony dos Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros. Segundo as primeiras informações a vítima estava na rua acompanhado de outro rapaz (conhecido apenas como loirinho da Tancredo), quando começaram a discutir. De repente o agressor sacou uma arma e começou a atirar contra Marcos Jhony, que foi atingido e morreu ainda no local.

Depois de cometer o crime o autor dos disparos roubou uma moto Fan Vermelha de Placa OIV-9588, e fugiu. De acordo com a proprietária da motocicleta, seu marido estava usando o transporte e havia estacionado embaixo de uma árvore para esperar a chuva amenizar, foi quando foi abordado pelo elemento que subiu na moto e tomou rumo ignorado.

Todos os casos estão sendo investigados pela polícia.

Weslley Rodrigo

Fonte: Maicon Sousa e Josinaldo Smille

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *