Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira retorna ao comando do município após tratamento de saúde

2 foto 2Na tarde desta terça-feira (05) o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PcdoB) retornou ao município e o seu primeiro ato foi comunicar ao legislativo municipal da cessação da licença para tratamento de saúde, concedido através de decreto da câmara, na último dia 1º de dezembro, aprovado em sessão extraordinária. A licença concedida ao prefeito foi de 05 dias, ou seja, dias 1, 2, 3 4 e 5 de dezembro.

No ofício datado de 05 de dezembro encaminhado a câmara municipal, o prefeito Juscelino informou que já se encontrava na cidade de Açailândia, após embarque no voo nº 03552, da Companhia Aérea LATAM, com origem na capital federal, Brasília, com destino a cidade de Imperatriz, cujo desembarque ocorrera pouco antes das 15 horas. O assessor Jurídico da Câmara, Cristiano Filho, tomou ciência do ofício e encaminhou o mesmo ao presidente da Casa de Leis, vereador “Ceará”.

Oficialmente de volta ao comando do município o prefeito Juscelino determinou o imediato pagamento do servidor público, e a partir da última quarta-feira (06) os trabalhadores já podiam contar com seus salários nas contas bancárias.

O prefeito Juscelino também determinou que o servidor fosse informado sobre a previsão do pagamento integral do 13º Salário – a semana que vem é a previsão para que esse direito do trabalhador também já esteja nas contas dos servidores.

 

Ascom/PMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *