Palmeiras anuncia Lucas Lima como novo reforço para 2018

lucaslima_selecao_1
Lucas Lima é o novo reforço do Palmeiras para 2018 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Lucas Lima é jogador do Palmeiras. O meia deixou o Santos e foi anunciado nesta quinta-feira pelo Verdão. O contrato tem validade por cinco temporadas (até o fim de 2022). Ele será apresentado em janeiro pela diretoria alviverde.

A reunião para praticamente selar a transferência ocorreu na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol, onde se encontraram Neymar da Silva Santos (pai do craque do PSG), o pai de Lucas Lima, Roberto Lima, e o diretor Alexandre Mattos.

Dois dias depois, na quarta, o atleta foi à Vila Belmiro e comunicou ao presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, que aceitaria a oferta palmeirense.

Além de um vínculo de cinco anos, padrão firmado nas contratações mais caras do Palmeiras recentemente, Lucas Lima terá direito a luvas, auxílio moradia e uma fatia menor do salário condicionada à produtividade: cada jogo realizado aumentará o valor a receber. A maior parte dos vencimentos mensais será fixa.

Responsável por gerenciar a carreira do jogador, Neymar da Silva Santos e o advogado da NN Consultoria (empresa de Neymar pai), Gustavo Xisto, foram à Academia de Futebol na segunda, com outros representantes do estafe do jogador e Roberto Lima, pai do meia. Depois, eles assistiram ao jogo contra o Botafogo, na Arena (vitória do Verdão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *