Mobi Cine vai inaugurar 3 salas de cinemas em Açailândia

A previsão é que até em meados de dezembro o espaço seja inaugurado

Um sonho antigo da população de Açailândia, especialmente de jovens, adolescentes e crianças, irá se concretizar já no mês de dezembro. Será a inauguração no Mobi Cine Açailândia, que contará com 3 salas de cinemas.

As salas segue o padrão dos cinemas dos grandes centros, com tecnologias em 3 dimensões (3D), Som Dolby Digital e climatização. As três salas juntas terão capacidade para atender 395 pessoas, sendo a 1ª e 2ª sala com 140 poltronas cada uma e a 3ª sala um pouco menor, com 115 poltronas.

Além de um espaço amplo e confortável, o cine também oferecerá uma área de alimentação, com choperia e uma brinquedoteca para as crianças, com várias opções de diversão. O cliente ainda contará com a comodidade de acompanhar a programação dos principais filmes em cartaz e comprar seu ingresso pela internet (www.grupomobicine.com.br).

1 foto 1

Entretenimento

O mais novo empreendimento – na ordem superior a um milhão de reais- visa oferecer mais uma opção de entretenimento para a população de Açailândia, que há anos aguardou a continuidade e finalização das obras de um shopping na cidade.

Este investimento está sendo feito por uma empresa de Goiânia (Mobi Cine), que já tem outros cinemas instalados em seis cidades do Brasil, sendo elas: Araguaina- To, Paragominas – PA,  Tucurui-PA, Nossa Senhora da Gloria-SE, Gurupi – To, Paracatu-MG, e agora a cidade de Açailândia – Ma.

De acordo com Rogério Saques, o investimento demonstra a confiança da empresa na cidade. “Vimos em Açailândia um espaço aberto, pois percebemos que a cidade não oferece muitas opções de lazer para a população. Acreditamos no potencial do açailandense e já temos certeza que não poderíamos escolher melhor lugar para nosso empreendimento”, destacou.

A previsão para estreia do cinema na cidade é dia 14 de dezembro, juntamente com o lançamento do Filme Star Wars, que estará sendo lançado na mesma hora nos Estados Unidos. O Mobi Cine funcionará próximo a ‘Lagoa do Joaquim’, Avenida Santa Luzia (Br 222), antiga Tocauto.

Quem é a Mobi Cine

Trazer muito mais do que apenas diversão. Foi com este objetivo que nasceu o Grupo Mobi Cine de Cinemas. Com o seu primeiro complexo Chamado de Top Cine, foi inaugurado as duas primeiras salas de cinema da empresa, no Moreira Shopping, localizada à cidade de Araguaína, no Estado do Tocantins. Buscando oferecer serviços que fossem além da exibição de filmes, o Grupo tornou-se ponto de encontro cultural e opção de entretenimento na cidade. E com este propósito, de sempre oferecer ao seu público muito mais do que a diversão, a empresa iniciou sua trajetória de expansão.

Como Top Cine, números significativos foram alcançados e em pouco mais de alguns anos, a empresa multiplicou suas salas e levou cultura para cidades do interior do Pará e Sergipe, consolidando-se no mercado cinematográfico.

Com seu crescimento, a empresa passou a chamar-se Grupo Mobi Cine, atualmente conta com 5 unidades localizadas em 5 cidades distintas que englobam Tocantins, Pará e Sergipe. São salas, 100% digitais com o melhor da tecnologia 3D, som Dolby Digital e mais de 10 anos de mercado e experiência.

O Grupo Mobi Cine acredita que o cinema não se limita a apenas alguns minutos em uma sala escura, e sim, um elemento que se faz presente na vida das pessoas e seus momentos especiais, levando emoção e entretenimento para nossos clientes. Baseado neste conceito, está em constante crescimento, levando cultura e diversão a milhares de espectadores.

Sejam Bem-Vindos ao grupo Mobi Cine.

2 thoughts on “Mobi Cine vai inaugurar 3 salas de cinemas em Açailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *