Justiça manda prender “Loirinho do Casqueiro” por tráfico de drogas

9fe4d3d0f88d5f7d76f3b8c98f9a20cd

Policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Lapenda, juntamente com homens do Serviço de Inteligência (SI) e da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar, prenderam no fim da tarde de ontem, Lucas Nascimento Silva (22), conhecido como “Loirinho do Casqueiro”.

O suspeito foi  preso graças a um  mandado de prisão expedido pela justiça de Açailândia. “Loirinho do Casqueiro” como é conhecido no submundo do crime foi preso por tráfico de drogas. O mesmo tem várias passagens pela polícia pela prática de vários crimes, inclusive por assalto a mão armada.

Em maio de 2014, ele foi preso juntamente com outro indivíduo identificado como Leonardo Conceição Silva (21) por assalto a mão armada. Na época os mesmos só não cometeram um latrocínio (roubo seguido de morte) contra um menor (filho de um pastor), porque o revolve não disparou.

Após procedimentos de praxe, Lucas Nascimento Silva, o “Loirinho do Casqueiro” foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *