Deidson Mesquita comandará o “Ação Polular” na Sorriso Fm

O locutor de maior audiência da região deixa a rádio Marcone em busca de novo projeto profissional

af5cbca7-b3ab-417b-ab04-8ce8824f88ad

Um dos radialistas mais populares e conceituados da Região Tocantina, Deidson Mesquita, confirmou sua saída da Radio Marcone FM na manhã desta segunda-feira, 14.
Há sete anos comandando o programa “Ação Popular” e sempre com audiência absoluta no horário, Deidson deixa um legado na emissora de rádio, marcado principalmente pelos temas polêmicos debatidos pelo locutor, de grande relevância social, entrevistas com assunto diversos e também por diversas campanhas publicitárias, em especial as campanhas solidárias, onde pôde ajudar muitas pessoas e famílias do município.
O grande sucesso de seu programa e a forma única de interagir com seu ouvinte, fez de Deidson o locutor mais requisitado por anunciantes e empresas publicitárias da região. O programa “Ação Popular” se tornou um verdadeiro canal de acesso livre entre a comunidade e os poderes municipais.
Tamanha exposição e credibilidade de seu trabalho conquistada pelo radialista fizeram com que no ano de 2016 o mesmo aceitasse o desafio de se candidatar a vereador de Açailândia. Deidson obteve expressiva votação e conquistou a vaga de primeiro suplente em seu partido na casa de leis municipal.
Agora o comunicador buscará na Rádio Sorriso FM 104,7 mais uma experiência profissional e novamente enfrenta o desafio de conduzir e manter no topo a marca “Ação Popular”, como a mais ouvida. Com um programa que seguirá uma linha editorial mais livre, Deidson Mesquita promete levar não só sua marca para a nova emissora, mas com certeza todos os ouvintes apaixonados e assíduos do seu programa, que o acompanharão nesse novo projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *